Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Rabino Saulo Sharabi – Ex Judeu

Posted by Sara Kelly em 24/10/2009

Judeu

“Nascido em uma família tradicional ortodoxa racíbica, seguia as 613 normas diárias, vivendo 70% da sua vida no ócio religioso. Vivendo na PRÁTICA a TORÁ.”

Formato do áudio: MP3

Tamanho do arquivo: 38.4 MB

Tempo de duração: 134 minutos

Para ouvir: Ex Judeu

Download: Rabino Saulo Sharabi – Ex Judeu (4shared)

About these ads

41 Respostas to “Rabino Saulo Sharabi – Ex Judeu”

  1. Elaine O.R. said

    Tendo trabalhado para judeus ortodoxos americanos por 4 anos, pude conviver com mtas de suas praticas religiosas. Seria maravilhoso se essa mensagem pudesse chegar ate eles, pois sendo tao zelosos seriam cristaos fieis, que trabalhariam para o engrandecimento do nome do Senhor, assim como o Rabino Saulo Sharabi. Deus o abencoe!

  2. Jesse Garcia said

    Ola!!! Ouvi o tetemunho de converção do ex judeu Saulo e fiquei comovido como Deus operou na vida dele. Então surgiu em mim uma curizidade em saber se ele ainda encontra vivo se ainda rezide em israel ou retornou para o Brasil e a familia dele emcontra se vivos tanbem? Deus abençoe

    • Saieuqim said

      Creio que os pais deles estão vivo. O Saulo pelo que me disseram morreu em Israel, assassinado…

  3. gaither said

    SÁBADO PRÓXIMO SERÁ UM DIA MUITO IMPORTANTE A NÍVEL DE AMÉRICA DO SUL (por enquanto), ONDE O SÁBADO COMO UM DIA DE ESPERANÇA ESTARÁ SENDO PROCLAMADO E MOSTRANDO COMO UM DIA A SER LEMBRADO COMO MEMORIAL DA CRIAÇÃO, COMO DEMONSTRAÇÃO DE GRATIDÃO DA CRIATURA PARA SEU SENHOR!

    TODOS ESTÃO CONVIDADOS A VER NO CANAL 141 DA SKY E NO SITE WWW. esperanca.com.br.

  4. Jozenildo Paulino said

    O Saulo é mais uma demonstração de como o Senhor age da forma que ele quer. Essa história é um puxão de orelha em nós, cristãos, que muitas vezes achamos que o povo judeu, por ser muito conhecedor das Escrituras, precisam também de pregadores que, além de estarem revestidos de poder, sejam inquestionáveis eruditos no conhecimento bíblico. Deus, desde o princípio da conversão da família do Saulo, usou pessoas simples, mas que apenas disseram: eis-me aqui, Senhor! usa-me a mim! Minha oracão é que Deus ainda ilumine muitos corações dos judeus ortodoxos, através do testemunho do irmão Saulo e de sua família. SHALOM!

  5. cicero matias calixto said

    E AINDA TÉM QUEM NÃO ACREDITA.
    É A FÉ É UM DOM DE DEUS.
    EU NASCIE PRA CRER.

    MEU CUNHADO CONHECEU O SULO.
    82-9623-8824

  6. Gessé teixeira said

    A paz do Senhor a todos,sei que não devemos acreditar em tudo que algumas pessoas falam pois existem caluniadores.Por isso gostaria de saber por parte de alguem desta pagina se o testemunho de Saulo Sharab e mesmo veridico,pra mim é,mas se puderem me confirmar pois tem um irmão meu que é pastor e eu gostaria que ele fosse dar seu testemunho na igreja que ele pastoreia.Obrigado

    • Conhecí pessoalmente o irmão Saulo, na Congregação Cristã da Vila Ré em São Paulo, onde testemunhou essa obra maravilhosa que Deus fez em sua vida e na vida dos seus familiares, antes dele viajar para Israel. para pregar o evangelho do nosso glorioso Messias. Jesus Cristo.

  7. Kelvin Boanerges said

    Eu conheci o Saulo pessoalmente, convivi com ele por alguns meses.
    Como Judeu, ele possui um bom diálogo, idôneo em convencer a qualquer um. Entretanto, muitas coisas foram se revelando aos poucos… e infelizmente tudo caiu por terra.
    Ele participou ativamente na Associação do Membros da Congregação Cristã no Brasil (AMCCB) sua mãe e alguns outros amigos muito próximos a ele estiveram por lá também.
    Com o passar do tempo ele ficou muito estranho e num piscar de olhos ele desapareceu!
    Então, toda credibilidade que se tinha por ele… se perdeu.
    Eu, particulamente não confio nele. Ele possui uma sinagoga, e nesse sumiço, ele abandonou todos os “membros” dessa tal sinagoga que ficava no bairro do Tatuapé-SP. Alguns desses membros foram para no mundo das drogas.
    Sua família vive no interior de São Paulo. Se não me falha a memória o seu pai é falecido. Sua mãe parece que ainda está na Congregação Cristã no Brasil. Eu não lembro a cidade (pode ser Tatuí, Itu regiões adjacentes). Sua mãe tem problemas de locomoção.
    Eu, acredito que se vocês entrarem em contato com os membros da AMCCB ou da CCB eles poderam passar mais informações sobre ele.
    Agora o que é verdade mesmo: é que os seus “seguidores” estão todos fora do caminho do Senhor.

    • Saieuqim said

      Tudo o que você diz é mentira. Eu sinto que o que você escreveu é mentira…

    • Tatui said

      Essa sua história está mal contada! O Saulo tinha uma sinagoga no Tatuapé! Saiu da CCB por anti-semitismo! Essa é a verdade!

  8. Matheus said

    Saulo é uma demonstração que existe gente enganadora farsante, mentiroso a comunidade ortodoxa não reconhece esse mentiroso com esses testemunhos macabros e sínicos como ele.

    • Saieuqim said

      Mateus, qualquer judeu vai negar o testemunho dele. O testemunho é muito lindo e profo pra ser falso… Acredite se quiser.

  9. Roberto said

    Falso profeta…

  10. lucas filho said

    Então ele subiu nos púlpitos da CCB e sendo muito bem recebido por onde passou, mas tudo que dizia era embasado na mentira, afirmava ser medico, mas era mentira, acredita-se que tudo q afirmava não era verdade, uma pena..Quem o vir, denuncie é um falsário( nem judeu era )

  11. solange said

    paz amados e Abenxoados do senhor. exe testemunho do Irmao Saulo eh muito comevente. acredito eu que muitas almas foram tocadas e creio que muitas ainda continuem ser tocadas e se voltem a Cristo. Nao eh tao facil deixar a religiao Islamica kauando ja la se esta e firme. eu tambem ja fui Muslim e dizia que nao trocaria minha religiao por nada e nem por ninguem. mas acredito que ixo ate um tempo foi verdade que n troquei a minha religiao por nada e nem ninguem ,mas sim por jesus que eh tudo eu troquei apartit do momento so que ele mostrou me a sua face. Obrigada Senhor por me aceitar. SHALOM
    .

  12. NETO said

    Conheço ele pessoalmente, nem Jesus agradou a todos. Ele é uma pessoa maravilhosa, conhecedor das escrituras e um amigo sem igual. Onde quer que ele esteja estará fazendo o bem. Não julgue para não ser julgado…e nem isso as línguas cristãs conseguem fazer. Uma pena.

    • leonidas said

      PREZADO SR. NETO, gostaria muito que voce pudesse me informar qual a a localidade onde Saulo Sharab congrega ou congregava, pois gostaria mto de saber mais sobre o mesmo, uma vez eu ouvi o testemunho da Mina do milagre de uma pessoa ligada ao fato, todavia queria entrar em contato. um abraço

  13. augusto said

    no final ele diz que ia a ISRAEL e estava jurado de morte ele morreu ou nao

    • Saieuqim said

      segundo fontes seguras, morreu sim. Deus permitiu o que ele disse no final do testemunho. Ninguém é obrigado a crer.

  14. tadeu ferrares said

    sou tambem cristão e tenho jesus como meu unico e suficiente salvador
    mas tenho que ser sincero
    este senhor não me transmite nenhuma confiança, e tudo me parece uma montagem,
    se ele realmente aceitou a jesus e era um judeu ortodoxo porque ele não aparece no youtube e com mais transparencia ?
    sou cristão mas não caio em qualquer papo que não me demonstra segurança
    obrigado e orem antes de acreditar em qualquer pessoa
    sr saulo parece que é uma pessoa inacessivel na net rs

    • Caro irmão, a obra que Deus fez na vida do ir. Saulo, foi muito maravilhosa e creia, foi obra divina do espírito santo, homens de Deus enviados em sua casa e os milagres acontecendo.Quando é Deus não tem homem duro, nem judeu ortodoxo consegue desacreditar.Conhecí pessoalmente, antes de ir para Raifa, congregou na Vila Ré e viajou pra Israel, onde houve muita obra, muitos convertidos.Foi jurado de morte pelos seus contemporâneos, que sómente cre-em nas leis de Moizes.

  15. PPKol said

    KKK. Eu conheço esse Saulo: nome dele é na verdade Paulo Macedo, ele foi criado na CCB. Não é judeu de forma alguma. Esse cara é um lunático! O que ele conta no “testemunho” não deve ser levado em consideração. Ele dá nomes de pessoas que já faleceram há décadas, e diz coisas que não condizem com a realidade judaica.

    • O senhor esta enganado. Saulo se converteu, tornando-se um cristão, atravéz de uma grande benção recebida por sua mãe, atravéz da fé e de muita oração.Conhcí pessoalmente, antes dele ir morar em Raifa.

  16. Rafael Schneider said

    Eu como judeu (reformista) , ouvi partes do ‘testemunho’ em questão e gostaria de conversar a respeito disto com o ‘tal’ Sharab, afinal para mim é algo inimaginavel, além disto, o que supostamente ocorreu já faz bastante tempo já que o rabino Yisrael Abuhatzeira (Baba Sali) se foi a um bom tempo.

    • Realmmente a obra de Deus na vida desse ex-rabino foi grandiosa, não ficando nenhuma dúvida dos milagres que ocorreram, conhecí pessoalmente, são testemunhos fiéis e verdadeiros. Tanto que foi para Raifa, e muitos judeus ortoxos se converteram, crendo que Jesus Cristo o Messias, veio e foi morto crucificado.Mas voltará coroado de glória buscar os fiéis. Glória a DEUS.

  17. Sara Kelly said

    Link de download atualizado

  18. Sandra Kropper said

    Fiquei sabendo semana pasada de um tal Rabino Shaul Sharab,que se encontra em ITU,interior de SP,supostamente Ortodoxo e Hassid,algo estranho pois Rabino nehum moraría longe da comunidade ,e na sinagoga (que fica na Alameda Barros-SP )que diz fazer parte ninguem o conhece.

    • O ex-rabino Saulo Sharab, não pertence mais a nenhuma comunidade ortodoxa, prega Jesus Cristo o Messias, converteu-se a fé cristã, por uma grande benção recebida por sua mãe, curada totalmente da paralizia atravez da fé, das orações.Mora em Israel com sua mãe, prega nas sinagogas.Muitos judeus ortodoxos se converteram, atravez dos milagres que aconteceram com seus familiares.Deus é Maravilhoso.

  19. As palavras do irmão Saulo, são fiéis e verdadeiras. Ele foi morar em Israel, pregar as obras que Deus fez com ele aqui no Brasil. Logicamente, muitos judeus ortodoxo o condenaram por ter se convertido ao cristianismo. Foi jurado de morte, mas continuou fiel a Jesus Cristo, mesmo sabendo que ia se assassinado na sua terra.

  20. PAZ DO SENHOR JESUS…Olha irmãos gostaria de saber com consistência sobre o Saulo sarah e onde ele se encontra no momento.Agradeço desde já.

  21. Rogério said

    Deus cobrará todos vocês que está proferindo palavras valsa contra Saulo ele é um verdadeiro servo de Deus altíssimo só quem tem o espirito de Deus confere isto que é verdadeiro e quem pertence a Deus de verdade e tem sinceridade não profere palavras torpes se vocês que ir para o inferno junto com o diabo e os seus adeptos continue jugando os outros sem saber de absolutamente nada Deus é justo

  22. Rogério said

    Deus cobrará todos vocês que está proferindo palavras falsa contra Saulo Sharabi ele é um verdadeiro servo de Deus altíssimo só quem tem o espirito de Deus confere isto que este testemunho é verdadeiro e quem pertence a Deus de verdade e tem sinceridade não profere palavras torpes se vocês que ir para o inferno junto com o diabo e os seus adeptos continue jugando os outros sem saber de absolutamente nada Deus é justo e cobrará todos vocês que jugam eu creio de alma e coração Deus cobrará no juízo final!!!!!

  23. ytzak2013 said

    BS”D

    Shalom, sou judeu hassidim, e venho falar, com autoridade que esse senhor que se diz Rabino ou ex Rabino, nunca foi judeu nem mesmo Rabino, nenhum Beit Din conhece ele nem se quer ouviu falar dele, Baba Sali zt”l, que morreu em 1984… nunca veio ao Brasil, esse mesmo senhor andou tentando se passar como “dayan” em algumas redes sociais… tentando enganar, mas nossa comunidade judaica ja entrou na justiça pela falsidade. No Brasil existem no maximo 3 mekubalim(Mestre Kabalista) no qual nenhum deles nunca ouviu falar desse senhor… não estou aqui para denegrir ninguem nem mesmo acusar, estou aqui para falar a verdade no qual esse senhor e uma farsa, não é judeu, nem muito menos um Rabino.

    Gut Vokh

  24. ELLOPS said

    Prezados(as), sinto muito em talvez trazer tristeza a muitos que pelo que percebi, creram no testemunho de vida do senhor Saulo Sharabi, mas a realidade é uma só, o conheci, em 2003, em setembro, fui apresentado a ele por uns membros da Congregação :Crista no Brasil da cidade de Promissão Interior de SP, cheguei ir uma vez em sua residência, ele morava ou mora ainda na Cidade de Araçariguama Interior de São Paulo, Cidade que fica a uns 54 Km da Capital, mas fazem mais de 9 anos que nunca mais o vi.
    Mas continuando, ia dizendo, sinto muito, mas as palavras do senhor Ytzak, são verdadeiras, ou seja, de 80% a 90% do que é contado no testemunho desse cidadão é tudo mentira.
    Entendam, por favor, sem nenhuma outra intenção, a não ser a de tirar as duvidas e alertar os senhores(as) que procuram viver sua fé da melhor forma possível, sem partir para questões religiosas, filosóficas culturais, ou mesmo para dizer que vocês cristãos estão certos ou judeus estão errados ou vice-versa, apenas estou intervindo de forma a esclarecer alguns fatos.
    A comunidade judaica em São Paulo, não conhece, alias, só veio a saber sobre a existência desse suposto Rabino, em função das várias mensagens que circulam na internet. E agora, confesso que nem eu sabia, me parece que, segundo escreveu o senhor Ytzak, a comunidade Judaica em São Paulo, entrou com uma ação de falsidade ideológica na justiça. Então, nos deparamos com a (1ª Mentira – ele não é conhecido na comunidade judaica em lugar algum, e mesmo nas Sinagogas Messiânicas).

    Em uma outra de suas histórias fabulosas, me contaram que ele testemunhou, novamente em uma Igreja da Congregação Cristã, que ele em uma de suas viagens a Israel, ele salvou uma garotinha que havia pisado em uma mina terrestre, (artefato de guerra, que é enterrado na terra, cuja função e destruir veículos militares e principalmente soldados de infantaria, mutilando ou mesmo matando aquele que a pisa), Segundo o seu testemunho, diante de vários civis e muitos militares de Israel, que já haviam isolaram o local, e assim, apenas aguardavam o desfecho final com a menina, e já haviam muitos que choravam pois não havia nada o que fazer, assim que a pobre coitada movimentasse a sua perna a mina explodiria matando a coitadinha, pois bem, segundo contava em seu testemunho, ele pediu autorização ao comandante militar, e disse que em nome de Jesus ele iria até a menina e a tiraria dessa situação sem nada acontecer.
    Segundo ele continuou a contar, ele foi ao encontro da criança, fez uma oração e tirou a menina sã e salva, e muitos militares e civis se converteram.
    O Fato, (2ª mentira -porém, ficou-se sabendo posteriormente, que ele, o senhor Saulo Sharabi, nunca esteve em Israel), pelo menos até aquela época, agora não sei dizer se ele já foi a Israel ou não, pois como comentei anteriormente já fazem nove anos que não o vejo ou tenho notícias.

    Para terminar, penso que esse homem faz muito mais mal ao povo cristão e principalmente as Igrejas Congregacionais, do que a comunidade judaica, pois segundo que sei, ele já era membro convertido de vossa Igreja antes de tomar essa atitude de se paramentar de judeu (usando as vestes e maneiras dos judeus ortodoxos, tais como calça e paletó preto, camisa branca, sapatos e meias pretas e chapéu da mesma cor, além do uso de barba longa) e iniciar essa jornada louca de mentiras.

    De minha parte, não posso dizer nada a respeito dele, pois o pouco que convivi com o dito cujo, e posso vos dizer que foram pouquíssimas vezes mesmo, nada ocorreu em minha frente que o desabonasse, pois nunca ouvi o seu testemunho ao vivo e a cores, pois não sou membro de vossa Instituição Religiosa, sendo assim, nunca estive em uma igreja sentado ouvindo o tal testemunho, e nos ambiente que tivemos a oportunidade de estarmos, que foram entre 3 ou no máximo 4 vezes, eram locais onde estavam ocorrendo algum tipo de festa de confraternização, aniversário, etc…, não algo de cunho religioso.

    Acho que ele precisa ser ajudado, e está ai um bom momento para se praticar o amor, Como? O ajudando a se libertar dessa necessidade compulsiva de mentir.

    Abraços Fraternais a todos.

  25. elias pinheiro said

    Elias pinheiro diz (Salto-sp): conheci o Saulo ótimo irmão,creio na sua conversão a (Jesus cristo).oque alguns dizem ,dizem baseados em sua própria fé,temos que analisar que o irmão Saulo é um convertido Judeu ordôdoxo brasileiro,crente na pessoa de Jesus cristo ,ele teve sua criação judaica e brasileira ,agora como crente ele tem o seu proprio entendimento dentro de sua cultura e sua Fé dada por Deus ,Saulo fica aqui o meu abraço tenho saudades de ti ,não sei se está morto ,mas se estiver nos encontraremos na gloria ,a paz do SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO filho de DEUS homem de nazaré..

  26. Eduardo Tardiolli said

    Infelizmente o povo gosta de ser enganado…

    • Junior said

      O sentimento fala por mil palavra, por isso Deus ocutou ao que se dizem sa bios entedidos e revelou as limpo de mao e puros de coraçao, entao digo a todos voz que fiquem com vossos sentimentos o senhor nao engana e jamais nos deixara confundidos Deus os abençoe.

  27. O irmão Elias Pinheiro, testificou e ratificou toda a verdade sobre essa magnífica pessoa que era o irmão Saulo Sharabi, o qual também conhecí na CCB Vila Ré, em São Paulo, antes de viajar para Raifa, Ficou gravado na
    minha memória todo o seu testemunho, Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 671 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: