Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Marcelo Oliveira de Almeida – A Unção e o Propósito Profético

Posted by Sara Kelly em 11/09/2009

Olá pessoal que visita o blog, e o pessoal que está recebendo esta postagem por e-mail através do nosso RSS.
Quero compartilhar com todos um trecho do livro que estou lendo, que é muito edificante, espiritualmente falando.

Me trouxe grande alegria de espírito ler esta VERDADE! 🙂

A Unção e o propósito ProféticoO PROPÓSITO É SEMPRE MAIOR DO OUE NÓS
Alguns anos atrás, quando Deus começava a me desafiar para determinadas coisas, Seu desafio era como um peso de muitas toneladas sobre os meus ombros. Muitas vezes eu orei: “Senhor, esta visão é grande demais para mim, eu não dou conta. Esta visão é alta demais, é massacrante, não é para mim“. Finalmente um dia o Espírito Santo me convenceu: “Não é você quem faz, Sou Eu Quem realiza todas as coisas através de você. Não é você quem faz nada. Sou Eu Quem o faz. O tamanho da visão depende de Mim, e se Eu disse que você vai fazer, você fará, porque a questão não é da competência do seu esforço humano, não são as suas estratégias humanas. Tudo depende de Mim, e é em Mim que você cumprirá o Meu propósito“. Depois disso, pude descansar e aceitar a visão de Deus para a minha vida.

Eu desejo desafiar você. Quero lhe perguntar o que Deus tem trazido ao seu coração ao longo dos anos.

Quais são os sonhos de Deus dentro de você?

Quer saber mais? Deus, que não está sujeito ao tempo, conhece o desfecho final de toda a história. Ele sabe que você cumpriu o propósito Dele, em alguma medida, para a sua existência. Se não fora assim você não teria nascido. Nesse entendimento você não pode ser um fracasso, é alguém que coopera no imenso cenário do propósito do Altíssimo no planeta Terra, nesta geração.

Veja, por exemplo, a visão do apóstolo João, na ilha de Patmos, quando Deus trouxe o Apocalipse como revelação a ele. João, aquele velhinho, está no nosso passado, foi ao nosso futuro debaixo daquele manto profético, e nos viu lá. Você e eu.

Consegue compreender algo tão extraordinário?

João morreu há quase dois mil anos, portanto está no nosso passado, mas a Bíblia nos mostra que ele teve uma revelação e foi até o nosso futuro. No seu e no meu futuro. Quando a Bíblia fala que ele viu miríades e miríades, multidão de multidões de todas as raças, tribos, línguas, povos e nações, eu e você estávamos lá. Estávamos onde? No futuro! Como explicar isso? Deus já acabou tudo. Ele conhece o fim de todas as coisas, e Ele já o viu lá. A essa altura eu quero lhe dar uma notícia: você foi um êxito, em alguma medida, para estar lá onde João o viu. Aleluia!

Eu penso que a pior profissão do mundo é ser demônio. Deve ser extremamente frustrante saber que tudo o que faz é inútil e em vão. Já imaginou gastar tanto tempo enganando, planejando derrubar, criando laços para destruir um servo de Deus e todo esse trabalho ser derrubado por uma simples oração? O diabo deve pensar consigo mesmo: “que coisa terrível ter que começar tudo de novo…”

Que você possa fixar seus olhos em Jesus e dizer: “tudo posso Naquele que me fortalece”. Tudo posso!

Alguns profetas da prosperidade param aqui e se tornam aqueles crentes cheios de orgulho, petulantes, arrogantes e presunçosos. Irmãos com esse espírito se tornam autoritários, duros, intragáveis. Deus, com certeza, tem prosperidade para nós sim, entretanto, há um detalhe: tudo posso, mas só posso o que posso, Naquele que me fortalece.
Nosso Senhor transcende a história e já o capacitou, antes do seu nascimento com tudo o que você precisa para cumprir o seu sonho, o seu chamado.”

Para fazer o download do livro completo:

Marcelo Oliveira de Almeida – A Unção e o Propósito Profético (4shared)

Anúncios

Uma resposta to “Marcelo Oliveira de Almeida – A Unção e o Propósito Profético”

  1. Sara Kelly said

    Link de download atualizado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: