Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Agonia do planeta (1979)

Posted by SaraKelly em 03/10/2009

Agonia do PlanetaO último e mais esperado filme da série profética que começou com UM LADRÃO NA NOITE, retrata a dura realidade do Apocalipse.

A perseguição aos cristãos, intensificada numa época em que o mundo está devastado pelo holocausto nuclear, só encontra esperança quando David Michael escapa do domínioda UNITE com um segredo, contribuindo para o declínio do Império do Anticristo.

Confira a decadência do governo do mal e suas consequências para o nosso mundo, num clima de suspense e muita ação.

Este é o quarto (e último) filme de uma aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que “ficarem para trás” farão aqui na Terra.

  • Abaixo a ordem correta para toda a série:

1) Um ladrão na Noite
2) A grande tormenta
3) A imagem da besta
4) Agonia do planeta

Todos os filmes são dublados em português. Cada filme é independente, mas recomendamos que você assista toda a série, para ter um entendimento completo de toda a história, que possui uma mensagem poderosa e vai impactar a sua vida, bem como a vida de seus amigos, familiares e irmãos da igreja.

Formato do vídeo: MP4

Tamanho do Vídeo: 337.34 MB

Download: Agonia do planeta (TurboBit)

8 Respostas to “Agonia do planeta (1979)”

  1. […] em 03/10/2009 às 00:08 | Responder Agonia do planeta « Pensando em Deus […]

    Curtir

  2. Rose said

    A Paz do Senhor

    Obrigada por postar o filme
    Estava procurando para por no meu blog
    só faltava esse

    Que Deus te abençoe

    Rose

    Curtir

  3. THE ESSENCE OF GOD
    The “ESSENCE OF GOD” is composed of “FISICOU SPACE UNIVERSE” occupied by an “INTELLIGENCE” the highest degree of perfection, to give origin in time and space of all forms of “ENERGYES”, jogging, from the atom, with its structures infinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in their movements, and the purity of their feelings of “LOVE” consisting of “piety”, “JUSTICE” and “LOVE “gives us the existence of life

    A ESSENCIA DE DEUS
    A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço de todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “AMOR”, nos dá a existência da vida

    Curtir

  4. […] 1) Um ladrão na Noite 2) A grande tormenta 3) A imagem da besta 4) Agonia do planeta […]

    Curtir

  5. […] 1) Um ladrão na Noite 2) A grande tormenta 3) A imagem da besta 4) Agonia do planeta […]

    Curtir

  6. alexsandro said

    ola, o link esta quebrado podem pf verificar

    Curtir

  7. Cledson Ricardo de Souza said

    Cadê o filmes

    Curtir

Deixe um comentário