Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Rabino Saulo Sharabi – Ex Judeu

Posted by SaraKelly em 24/10/2009

Judeu

“Nascido em uma família tradicional ortodoxa racíbica, seguia as 613 normas diárias, vivendo 70% da sua vida no ócio religioso. Vivendo na PRÁTICA a TORÁ.”

Formato do áudio: MP3

Tamanho do arquivo: 38.4 MB

Tempo de duração: 134 minutos

Para ouvir: Ex Judeu

Download: Rabino Saulo Sharabi – Ex Judeu (4shared)

40 Respostas to “Rabino Saulo Sharabi – Ex Judeu”

  1. Elaine O.R. said

    Tendo trabalhado para judeus ortodoxos americanos por 4 anos, pude conviver com mtas de suas praticas religiosas. Seria maravilhoso se essa mensagem pudesse chegar ate eles, pois sendo tao zelosos seriam cristaos fieis, que trabalhariam para o engrandecimento do nome do Senhor, assim como o Rabino Saulo Sharabi. Deus o abencoe!

    Curtir

    • Marcia said

      A conversão do judeu é subordinada a Deus e não a Israel ou ao Estados Unidos. Pois… “Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus. Romanos 2:29” O próprio Rabino Akiva que foi citado, uns dos maiores rabinos da história judaica, não era judeu, pelo contrário conforme relatos, era oriundo de um povo que oprimiu os israelitas. Assim como a origem dos Asquenazes vem dos cazares, um povo de origem turcomana… Chegamos a conclusão que uma boa parte de judeus não são tão judeus assim, pois possuem apenas títulos humanos. Judeu de verdade é aquele que é escolhido por Deus. D’us escolheu na antiguidade seu povo e continua escolhendo ainda hoje, doa a quem doer… Deus não muda… Ainda bem, não é? “De fato, eu, o Senhor, não mudo. Por isso vocês, descendentes de Jacó, não foram destruídos.
      Desde o tempo dos seus antepassados vocês se desviaram dos meus decretos e não os obedeceram. Voltem para mim e eu voltarei para vocês”, diz o Senhor dos Exércitos. “Mas vocês perguntam: ‘Como voltaremos? ’
      Malaquias 3:6,7 Ninguém pode conter o Espírito de Deus…
      Eis a verdade. Baruch HaShem

      http://www.jewishhistory.org/rabbi-akiva-2/

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Cazares

      Curtir

  2. Jesse Garcia said

    Ola!!! Ouvi o tetemunho de converção do ex judeu Saulo e fiquei comovido como Deus operou na vida dele. Então surgiu em mim uma curizidade em saber se ele ainda encontra vivo se ainda rezide em israel ou retornou para o Brasil e a familia dele emcontra se vivos tanbem? Deus abençoe

    Curtir

  3. gaither said

    SÁBADO PRÓXIMO SERÁ UM DIA MUITO IMPORTANTE A NÍVEL DE AMÉRICA DO SUL (por enquanto), ONDE O SÁBADO COMO UM DIA DE ESPERANÇA ESTARÁ SENDO PROCLAMADO E MOSTRANDO COMO UM DIA A SER LEMBRADO COMO MEMORIAL DA CRIAÇÃO, COMO DEMONSTRAÇÃO DE GRATIDÃO DA CRIATURA PARA SEU SENHOR!

    TODOS ESTÃO CONVIDADOS A VER NO CANAL 141 DA SKY E NO SITE WWW. esperanca.com.br.

    Curtir

  4. Jozenildo Paulino said

    O Saulo é mais uma demonstração de como o Senhor age da forma que ele quer. Essa história é um puxão de orelha em nós, cristãos, que muitas vezes achamos que o povo judeu, por ser muito conhecedor das Escrituras, precisam também de pregadores que, além de estarem revestidos de poder, sejam inquestionáveis eruditos no conhecimento bíblico. Deus, desde o princípio da conversão da família do Saulo, usou pessoas simples, mas que apenas disseram: eis-me aqui, Senhor! usa-me a mim! Minha oracão é que Deus ainda ilumine muitos corações dos judeus ortodoxos, através do testemunho do irmão Saulo e de sua família. SHALOM!

    Curtir

  5. cicero matias calixto said

    E AINDA TÉM QUEM NÃO ACREDITA.
    É A FÉ É UM DOM DE DEUS.
    EU NASCIE PRA CRER.

    MEU CUNHADO CONHECEU O SULO.
    82-9623-8824

    Curtir

  6. Gessé teixeira said

    A paz do Senhor a todos,sei que não devemos acreditar em tudo que algumas pessoas falam pois existem caluniadores.Por isso gostaria de saber por parte de alguem desta pagina se o testemunho de Saulo Sharab e mesmo veridico,pra mim é,mas se puderem me confirmar pois tem um irmão meu que é pastor e eu gostaria que ele fosse dar seu testemunho na igreja que ele pastoreia.Obrigado

    Curtir

    • Conhecí pessoalmente o irmão Saulo, na Congregação Cristã da Vila Ré em São Paulo, onde testemunhou essa obra maravilhosa que Deus fez em sua vida e na vida dos seus familiares, antes dele viajar para Israel. para pregar o evangelho do nosso glorioso Messias. Jesus Cristo.

      Curtir

  7. Kelvin Boanerges said

    Eu conheci o Saulo pessoalmente, convivi com ele por alguns meses.
    Como Judeu, ele possui um bom diálogo, idôneo em convencer a qualquer um. Entretanto, muitas coisas foram se revelando aos poucos… e infelizmente tudo caiu por terra.
    Ele participou ativamente na Associação do Membros da Congregação Cristã no Brasil (AMCCB) sua mãe e alguns outros amigos muito próximos a ele estiveram por lá também.
    Com o passar do tempo ele ficou muito estranho e num piscar de olhos ele desapareceu!
    Então, toda credibilidade que se tinha por ele… se perdeu.
    Eu, particulamente não confio nele. Ele possui uma sinagoga, e nesse sumiço, ele abandonou todos os “membros” dessa tal sinagoga que ficava no bairro do Tatuapé-SP. Alguns desses membros foram para no mundo das drogas.
    Sua família vive no interior de São Paulo. Se não me falha a memória o seu pai é falecido. Sua mãe parece que ainda está na Congregação Cristã no Brasil. Eu não lembro a cidade (pode ser Tatuí, Itu regiões adjacentes). Sua mãe tem problemas de locomoção.
    Eu, acredito que se vocês entrarem em contato com os membros da AMCCB ou da CCB eles poderam passar mais informações sobre ele.
    Agora o que é verdade mesmo: é que os seus “seguidores” estão todos fora do caminho do Senhor.

    Curtir

  8. Matheus said

    Saulo é uma demonstração que existe gente enganadora farsante, mentiroso a comunidade ortodoxa não reconhece esse mentiroso com esses testemunhos macabros e sínicos como ele.

    Curtir

    • Saieuqim said

      Mateus, qualquer judeu vai negar o testemunho dele. O testemunho é muito lindo e profo pra ser falso… Acredite se quiser.

      Curtir

  9. Roberto said

    Falso profeta…

    Curtir

  10. lucas filho said

    Então ele subiu nos púlpitos da CCB e sendo muito bem recebido por onde passou, mas tudo que dizia era embasado na mentira, afirmava ser medico, mas era mentira, acredita-se que tudo q afirmava não era verdade, uma pena..Quem o vir, denuncie é um falsário( nem judeu era )

    Curtir

  11. solange said

    paz amados e Abenxoados do senhor. exe testemunho do Irmao Saulo eh muito comevente. acredito eu que muitas almas foram tocadas e creio que muitas ainda continuem ser tocadas e se voltem a Cristo. Nao eh tao facil deixar a religiao Islamica kauando ja la se esta e firme. eu tambem ja fui Muslim e dizia que nao trocaria minha religiao por nada e nem por ninguem. mas acredito que ixo ate um tempo foi verdade que n troquei a minha religiao por nada e nem ninguem ,mas sim por jesus que eh tudo eu troquei apartit do momento so que ele mostrou me a sua face. Obrigada Senhor por me aceitar. SHALOM
    .

    Curtir

  12. NETO said

    Conheço ele pessoalmente, nem Jesus agradou a todos. Ele é uma pessoa maravilhosa, conhecedor das escrituras e um amigo sem igual. Onde quer que ele esteja estará fazendo o bem. Não julgue para não ser julgado…e nem isso as línguas cristãs conseguem fazer. Uma pena.

    Curtir

    • leonidas said

      PREZADO SR. NETO, gostaria muito que voce pudesse me informar qual a a localidade onde Saulo Sharab congrega ou congregava, pois gostaria mto de saber mais sobre o mesmo, uma vez eu ouvi o testemunho da Mina do milagre de uma pessoa ligada ao fato, todavia queria entrar em contato. um abraço

      Curtir

  13. augusto said

    no final ele diz que ia a ISRAEL e estava jurado de morte ele morreu ou nao

    Curtir

  14. tadeu ferrares said

    sou tambem cristão e tenho jesus como meu unico e suficiente salvador
    mas tenho que ser sincero
    este senhor não me transmite nenhuma confiança, e tudo me parece uma montagem,
    se ele realmente aceitou a jesus e era um judeu ortodoxo porque ele não aparece no youtube e com mais transparencia ?
    sou cristão mas não caio em qualquer papo que não me demonstra segurança
    obrigado e orem antes de acreditar em qualquer pessoa
    sr saulo parece que é uma pessoa inacessivel na net rs

    Curtir

    • Caro irmão, a obra que Deus fez na vida do ir. Saulo, foi muito maravilhosa e creia, foi obra divina do espírito santo, homens de Deus enviados em sua casa e os milagres acontecendo.Quando é Deus não tem homem duro, nem judeu ortodoxo consegue desacreditar.Conhecí pessoalmente, antes de ir para Raifa, congregou na Vila Ré e viajou pra Israel, onde houve muita obra, muitos convertidos.Foi jurado de morte pelos seus contemporâneos, que sómente cre-em nas leis de Moizes.

      Curtir

  15. Rafael Schneider said

    Eu como judeu (reformista) , ouvi partes do ‘testemunho’ em questão e gostaria de conversar a respeito disto com o ‘tal’ Sharab, afinal para mim é algo inimaginavel, além disto, o que supostamente ocorreu já faz bastante tempo já que o rabino Yisrael Abuhatzeira (Baba Sali) se foi a um bom tempo.

    Curtir

    • Realmmente a obra de Deus na vida desse ex-rabino foi grandiosa, não ficando nenhuma dúvida dos milagres que ocorreram, conhecí pessoalmente, são testemunhos fiéis e verdadeiros. Tanto que foi para Raifa, e muitos judeus ortoxos se converteram, crendo que Jesus Cristo o Messias, veio e foi morto crucificado.Mas voltará coroado de glória buscar os fiéis. Glória a DEUS.

      Curtir

    • Rafael, estou lendo seu comentário (publicado no blog em 2012), somente agora em 08-5-2018. O sr conseguiu contato com o Saulo Sharab? Entendo que o testemunho dele seja inimaginável para você, mas creia, Jesus Cristo é o Filho de Deus, nosso messias e Salvador de israel e de todo o mundo, eu acredito nas palavras do ex-rabino pois eu mesma já vivi muitos milagres sobrenaturais com o Senhor Jesus e vivo para Ele. Se quiser me escreva: figueiramendes.engenharia@gmail.com. Que a Paz do Senhor Jesus Aquele que excede todo o entendimento esteja sobre você e sua família e lhe conceda as respostas que busca.

      Curtir

  16. Sara Kelly said

    Link de download atualizado

    Curtir

  17. Sandra Kropper said

    Fiquei sabendo semana pasada de um tal Rabino Shaul Sharab,que se encontra em ITU,interior de SP,supostamente Ortodoxo e Hassid,algo estranho pois Rabino nehum moraría longe da comunidade ,e na sinagoga (que fica na Alameda Barros-SP )que diz fazer parte ninguem o conhece.

    Curtir

    • O ex-rabino Saulo Sharab, não pertence mais a nenhuma comunidade ortodoxa, prega Jesus Cristo o Messias, converteu-se a fé cristã, por uma grande benção recebida por sua mãe, curada totalmente da paralizia atravez da fé, das orações.Mora em Israel com sua mãe, prega nas sinagogas.Muitos judeus ortodoxos se converteram, atravez dos milagres que aconteceram com seus familiares.Deus é Maravilhoso.

      Curtir

  18. As palavras do irmão Saulo, são fiéis e verdadeiras. Ele foi morar em Israel, pregar as obras que Deus fez com ele aqui no Brasil. Logicamente, muitos judeus ortodoxo o condenaram por ter se convertido ao cristianismo. Foi jurado de morte, mas continuou fiel a Jesus Cristo, mesmo sabendo que ia se assassinado na sua terra.

    Curtir

  19. O senhor esta enganado. Saulo se converteu, tornando-se um cristão, atravéz de uma grande benção recebida por sua mãe, atravéz da fé e de muita oração.Conhcí pessoalmente, antes dele ir morar em Raifa.

    Curtir

  20. Rogério said

    Deus cobrará todos vocês que está proferindo palavras falsa contra Saulo Sharabi ele é um verdadeiro servo de Deus altíssimo só quem tem o espirito de Deus confere isto que este testemunho é verdadeiro e quem pertence a Deus de verdade e tem sinceridade não profere palavras torpes se vocês que ir para o inferno junto com o diabo e os seus adeptos continue jugando os outros sem saber de absolutamente nada Deus é justo e cobrará todos vocês que jugam eu creio de alma e coração Deus cobrará no juízo final!!!!!

    Curtir

  21. elias pinheiro said

    Elias pinheiro diz (Salto-sp): conheci o Saulo ótimo irmão,creio na sua conversão a (Jesus cristo).oque alguns dizem ,dizem baseados em sua própria fé,temos que analisar que o irmão Saulo é um convertido Judeu ordôdoxo brasileiro,crente na pessoa de Jesus cristo ,ele teve sua criação judaica e brasileira ,agora como crente ele tem o seu proprio entendimento dentro de sua cultura e sua Fé dada por Deus ,Saulo fica aqui o meu abraço tenho saudades de ti ,não sei se está morto ,mas se estiver nos encontraremos na gloria ,a paz do SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO filho de DEUS homem de nazaré..

    Curtir

  22. Junior said

    O sentimento fala por mil palavra, por isso Deus ocutou ao que se dizem sa bios entedidos e revelou as limpo de mao e puros de coraçao, entao digo a todos voz que fiquem com vossos sentimentos o senhor nao engana e jamais nos deixara confundidos Deus os abençoe.

    Curtir

  23. O irmão Elias Pinheiro, testificou e ratificou toda a verdade sobre essa magnífica pessoa que era o irmão Saulo Sharabi, o qual também conhecí na CCB Vila Ré, em São Paulo, antes de viajar para Raifa, Ficou gravado na
    minha memória todo o seu testemunho, Deus abençoe a todos.

    Curtir

    • Regiane said

      Vi no Facebook que este testemunho é falso, ele inventou e saiu contando nas igrejas para debochar de nós cristãos. Estou perplexa pois ele contou de tro das casas de oração e no Facebook debocha dizendo que criou esse testemunho para mostrarcom é fácil enganar os cristãos. Vc realmente conheceu ele de perto?

      Curtir

  24. Marcos said

    shalom Lachem,
    percebo pelos comentários em tela, que o Saulo incomodou muita gente, principalmente, religiosos, que são capazes de crucificar novamente a Yashua, por atender ao fanatismo religioso, pseudoverdades, que em nome da religião apedrejam quem confrontar sua fé, foi por isso, acredito que o Eterno, entregou Jerusalém, o lugar santo, o monte do Senhor nas mãos inimigas até hoje, e a maioria dos Judeus não aprenderam a lição. a final de contas, qual é o propósito no testemunho do Saulo, foi ferir o Judaísmo, ele por ventura falou mal das tradições do povo “Israel”?, ou ele apenas relata como sua mãe foi curada, seu pai transformado e ele como Yaakov lutou até onde pode com D’us, até ser mudado em ISRAEL [Is-> homem,] [ ra-> luta] , [el-> D’us ]. Há propósito, quero só salientar que nas escrituras creiam os os senhores ou não, está escrirto,”NINGUEM PODE COM A VERDADE”! – CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ – Yôḥānān 8.32

    Mazal tov,- Osher – Ahava – Tsedek – Emunah – Koach – Chochma.

    Curtir

  25. Santana said

    Foi o q aconteceu c/ vc, vc estudou e deixou de ser cristão, é o q vc quer dizer nas entrelinhas, a palavra de DEUS ñ é p/ ser estudada, mas lida e examinada q é bem diferente de estuda-la, pois quem estuda a palavra se torna religioso e incrédulo, o discernimento da palavra vem do ESPÍRITO SANTO de DEUS, ELE dá a quem pedir.Um judeu ñ deixa de ser judeu ao se converter a CRISTO, ele continua sendo um judeu cristão, e uma pessoa q ñ é judia ñ ser torna judeu pq entrou p/ o judaísmo, pq judeu é judeu e gentio é gentio, isso ñ vai mudar por causa da fé.

    Curtido por 1 pessoa

  26. Ele não vai aparecer nunca mais, caro Elias..

    Curtir

  27. Júnior Borges said

    Procuro informações sobre este irmão.
    Onde ele está? Ainda vivo? Ouvi o testemunho dele, ele está firme na fé?

    Curtir

  28. Aaron said

    Ouvi um video dele afirmando que o testemunho é falso, ele não é rabino… conheci ele em Itu. Não achei mais o video na internet.

    Curtir

Deixe um comentário