Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Espírito Santo x Unções Estranhas

Posted by SaraKelly em 10/11/2009

Precisamos aprender a ter discernimento espiritual, para discernir o momento certo (o discernimento espiritual não é o Dom de Discernimento de Espírito).

O discernimento espiritual é uma vida na vontade do Espírito, é uma vida de vitória sobre a carne e a própria vontade humana (alma). Vivendo na vontade de Deus, e entendendo as coisas espirituais 1Co. 2: 9 a 16.

Unção sem limites

Temos que ser espiritual, para poder discernir bem todas as coisas. Pois existem línguas… Dos Anjos, da carne e dos demônios (anjos caídos). Existem pregações… do Espírito, da carne e de demônios. E tem também Profecias do Espírito, da carne, e de demônios. Por isso temos que discernir a atuação da carne, do Espírito e dos demônios, nos outros e em nós mesmo. 1Co. 11: 28 a 31 e 32; Jõ. 7: 24; Ef: 5: 20 21 e 22.

O Espírito Santo ensina o espírito do homem a agir com sabedoria, a alma do homem a agir com inteligência e o corpo do homem a se comportar descentemente. Isto quando o homem está cheio da presença DELE na sua vida.

Mas muitos não se enchem do Espírito Santo, não tem discernimento espiritual, vive uma vida carnal, ai querem fazer as coisas que só o Espírito faz, e faz coisas que não tem nada haver com o Espírito Santo, como os vídeos que postarei logo abaixo… Gl. 5: 12 e 13; Rm. 8: 1 a 8.


O homem pode desagradar a Deus e a Jesus através do seu comportamento. Deus e Jesus vão sempre compreender e estar sempre ao lado dele. Mas o Espírito Santo é diferente Ele é a parte sensível de Deus, Ele tem ciúmes, Ele se entristece, Ele se afasta, e Ele se ira Tg. 4: 5; Ef. 4: 30; I Ts. 5: 19; Mq. 2: 7a.

  • Contemplem a unção do riso:
  • A unção da metralhadora:

  • A unção Pião:
  • A unção do Bruce Lee:

  • A unção do cavalinho:

  • A unção de Thor (da marreta):

  • Unção do cão:

Uma consideração especial nesta aqui, pois gosto muito dos louvores do Diante do Trono, no entanto, percebemos que de um tempo pra cá o DT não vem muito cheio de poder e unção em suas letras. Essa unção do Leão é nada menos do que ficar rugindo, engatinhando e imitando um leão. Qual prazer tem de fazer isso? Vejo neste ato que não tem unção de Cristo, nem a presença do Espírito Santo alí. Oremos por este ministério pra que Deus vos dê mais graça e também a unção do VERDADEIRO Espírito Santo.

Mas esta é pra acabar, ouçam este testemunho de um pastor que afirma que teve uma visão de Deus, através de uma galinha que fala em línguas:

Quero ressaltar que Deus opera onde há ordem e decência! Acredito no mover do Espírito Santo, até porque Ele me batizou e eu falo em línguas, porém algumas coisas são demais, isso mancha o nome do Deus que servimos, pois quem não entende, julga a todos pelos poucos exemplos que encherga 😦

10 Respostas to “Espírito Santo x Unções Estranhas”

  1. Ezequiel said

    tenho que assumir! que eu quase tive um “treco” de tanto rir!!!! rsrsrsrs só um eu conhecia, o DIANTE DO TRONO por que ele é aqui da minha cidade Belo Horizonte, mas o fato de batizar as galinhas com espírito santo! essa foi de mais!!!!!!! a melhor de todas, *escreve espírito santo com letra minúscula por que não se trata do Espírito Santo de Deus, isso é apenas uma comédia pra gente rir.

    Curtir

  2. Original sempre said

    Gostei muito do Sonic
    Isso é o poderrrrrrr do Desodorante vencido !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita mardito suvacooooooooo!!!!

    Curtir

  3. FABY PACHECO said

    gostei da unção metralhadora muito legal alias todos são bom quase morri de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. GADITA said

    O ESPÍRITO SANTO Não Envergonha NINGUÉM!

    Isso tudo é profano e perverso!

    Curtir

  5. Domme Keka said

    Concordamos plenamente Gadita.
    Leia o texto tb!

    Curtir

  6. carlos eduardo said

    Espirito santo nao tem nada a ver com linguas estranhas. Espirito santo e vida trasformada. veja; galatas5;22e23 e romanos14;17. temos que saber interpretar a biblia. que DEUS os abençoe.

    Curtir

  7. meg said

    Esteas manifestaçÕes, inclusive esse negócio de falar em línguas e sair adivinhando a vida e o que vai acontecer com as pessoas, não tem nada a ver com o verdadeiro dom do Espírito Santo. A Bíblia diz que Deus é ujm Deus de ordem não de confusão, o próprio Jesus se irou com o comércio no templo, ainda mais esses absurdos que só fazem é denegrir a imagem de Cristo e do evangelho da verdade, impelindo pessoas sinceras de se chegarem a Jesus, isso é charkatanice e até mesmo posseção demoníaca. A Bíblia diz que nem todo aquele que diz Senhor, Senhor será salvo, mas aquele que faz a vontade de Deus e qual a vontade de Deus? Que obedeçamos a Sua vontade e sigamos os seus passos e isso implica em guardar os Seus mandamentos.

    Eu posso guardar os mandamentos de Deus sem amá-lo, só por querer me salvar, mas nunca poderei dizer que O amo se não guardo o que Ele me pediu!!!!!!!!!!!!11

    Curtir

  8. Tati said

    Achei seu saite uma bença so pecou em colocar videos falando dos irmao acho que quem deve jugar e DEUS e Quem um dia ja foi ao monte sabe como Deus toma as pessoas na unção..Não toca no que vcs não sabem porque e DEUS que tem que fazer .não cabe a nos ficam na paz…. Pastora Tati

    Curtir

    • Sara Kelly said

      Mas vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos.
      Porque, se alguém te vir a ti, que tens ciência, sentado à mesa no templo dos ídolos, não será a consciência do que é fraco induzida a comer das coisas sacrificadas aos ídolos?
      E pela tua ciência perecerá o irmão fraco, pelo qual Cristo morreu.
      Ora, pecando assim contra os irmãos, e ferindo a sua fraca consciência, pecais contra Cristo.
      Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize.
      1 Coríntios 8:9-13

      Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
      Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
      1 Coríntios 10:31-32

      Curtir

  9. […] começou a marchar E dançar na igreja e o irmão vendo aquilo, logo duvidou e disse: “Eu quero ser batizado com fogo, mas pra ficar assim? Eu não quero e nem […]

    Curtir

Deixe um comentário