Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Pastor Silas Malafaia, Biografia e Pregações

Posted by Sara Kelly em 15/11/2009

AtualizadoPostagem atualizada dia 01/03/2013
Agora 4 pregações

Silas MalafaiaVice-presidente da Assembléia de Deus na Penha (RJ), igreja que atualmente tem cerca de 12 mil membros, o pastor Silas Malafaia é um conferencista internacional cada vez mais conhecido entre os evangélicos e não-evangélicos no Brasil e no exterior. Organizador de grandes eventos de repercussão nacional, como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado anualmente, ele tem como principal objetivo defender a fé cristã, os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo e pregar de forma clara e objetiva a mensagem do Evangelho.

Pastor Silas é também vice-presidente do CIMEB – Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil –, entidade que agrega cerca de 8.500 pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileiras.

Graduado em Psicologia, coordena e apresenta o VITÓRIA EM CRISTO, que anteriormente era chamado IMPACTO. Este programa está há mais de 25 anos ininterruptos na televisão, sendo transmitido por várias emissoras em rede nacional. Nos Estados Unidos, é transmitido pela CTNI, e na Europa e África, pela TV Manasat 1. Estas emissoras alcançam mais de 45 milhões de lares. No Brasil, o Vitória em Cristo tem alcançado altos índices de audiência, competindo, inclusive, com outros programas seculares exibidos no mesmo horário.

Como cidadão brasileiro, o pastor Silas foi várias vezes homenageado. Ele recebeu o título de Cidadão Benemérito do Estado do Rio de Janeiro, concedido pela Assembléia Legislativa do Rio, e a medalha de Pacificador, entregue pelo Exército Brasileiro, por sua efetiva contribuição à sociedade.

Com um ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular, o pastor é reconhecidamente o que mais vende vídeos, CDs, DVDs e livros que explicam a Palavra de Deus para os evangélicos e não-evangélicos. Ele é presidente da Editora Central Gospel, empresa que trabalha para atender a imensa demanda de pedidos dos telespectadores do programa Vitória em Cristo que desejam adquirir estudos bíblicos.

Pela graça do Senhor, o pastor Silas tem contado com o apoio das orações dos irmãos em Cristo e as contribuições dos Colaboradores Fiéis para levar adiante o seu frutífero ministério. Ele recebe muitos convites de várias denominações no Brasil e no exterior, para ministrar estudos bíblicos, realizar palestras e pregar em congressos. O estilo franco, aberto, direto, questionador e nada legalista são características que marcam este servo de Deus que tem sido um incansável propagador do Evangelho.

Humilde e conscientemente, ele atribui o crescimento do seu ministério à direção de Deus na sua vida, à sua fé e à sua obediência aos princípios bíblicos, que o levam a manter-se firme em suas convicções como servo do Senhor.

Fonte: Ministério Silas Malafaia

  • Pregações:

Pr. Silas Malafaia – O Cristão e a Sexualidade (MP3 – 47.2MB) (4shared)

A base dos projetos de Deus para sua vida (MP3 – 13.1MB) (4shared)

Vencendo a Depressão – Silas Malafaia (MP3 – 21.8MB) (4shared)

SILAS Malafaia – A TV (MP3 – 54.3MB) (4shared)

  • Outras postagens do Silas Malafaia:

Silas Malafaia – A responsabilidade do homem e da mulher no casamento

Anúncios

13 Respostas to “Pastor Silas Malafaia, Biografia e Pregações”

  1. Jhonny said

    tenho que dar os parabens para esse cara, ele é o cara como todos falam, saber da palavra de Deus como ele sabe não é para qualquer um.

  2. Shirleyson said

    Sinto muito em discordar de você Jhonny, Pois não vejo merito algum neste indiviuo. Muito pelo contrario oro pra que Deus tenha misericordia de pessoas como ele, Marco Feliciano, Edir Macedo e outros da mesma linhagem.

    Mateus 7:15 – Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    Mateus 7:22 – 23 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    Eu então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    Assista o video que o excelentissimo senhor silas malafaia respondeu ao vender benção por 900 reais.

  3. Domme Keka said

    Jhonny, concordo contigo! 😉

    Ah, outra pregação dele, neste link:
    https://apdsji.wordpress.com/2009/09/15/silas-malafaia-a-responsabilidade-do-homem-e-da-mulher-no-casamento/

  4. Sara Kelly said

    Shirleyson, só hoje fui ouvir o vídeo que vc postou, e curiosamente, não encontrei nada de errado nele, poderia ser mais específico na sua crítica?

  5. […] você terá a agradável ou terrível surpresa de ser comparado ao Bispo Macedo, Estevam Hernandes, Silas Malafaia, os Valadões (André e Ana Paula), R.R. Soares, Marco Feliciano, dentre outros. Isto porque o site […]

  6. Erika said

    Uma uma perca de tempo vcs dois ficarem debatendo sobre isso , cda um tem o seu proprio dom e vao prestar contas com DEUS , ao inves de vcs ficarem falando sobre isso vao bsucar os dons de vcs kero ver se e facil ser pregador como eles sao usados por DEUS E temente e se eles fazem algo de eerado vao prestar contas com DEUS nao com pessoas ignorantes .

  7. ENTRE NO SITE http://WWW.LIVROATALAIA.COM,E CONHEÇA A VERDADE SOBRE AS PROFECIAS E DOUTRINAS BIBLICAS E SOBRE OS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE E O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE A ÉPOCA DAS 7 IGREJAS PROFÉTICAS

  8. carlos said

    A PESSOAL QUE GOSTA DE PREGAÇOES ESTAREI POSTANDO ALGUMAS DE MINHAS 10.000 PREGAÇOES QUE TENHO ENTRE EM CONTATO ESTREI CRIANDO UM BLOG PRA BAIXAR
    MEU CONTATO É: zulupipoka@hotmail.com email e msn vamos troca ideias e fazer permutas de pregações que eu nao tenho pois sou colecionador. paz a todos!

  9. outro carlos said

    Eu já fui um grande adimirador do Pr. Malafaia, assistia suas pregações ao vivo, mas um dia fui procurá-lo para conhecê-lo e conversar com ele, quando ouvi ele dizer a seus amigos ou pastoures ou cúmplices, seja lá o que for, “puxa tive que falar balabalabala…, o povo tava muito caído, quase morrendo, mas depois deles ouvirem, vcs viram como logo se manifestaram? Temos q fazer assim!!!!”
    Isso se chama charlatanismo, hipocrisia, mentira e é obra de Satanás, por isso não acredito nesses “dons”, são na maioria fabricados, o que ele fez nessa vez eu ouvi e muitos nunca saberão que era tudo uma farsa, por isso não mais acredito em uma palavra desse Pastor, pra mim, ele caiu no descrédito Agoa ele resolveu fundar sua própria Igreja, tem muita gente que ama ele de paixão, que segue mais o que ele diz do que a Bíblia!
    NÃo me iludo com doutrinas de homens, vou na Bíblia não em um pecador como ele!

  10. luis said

    Tudo que vem de DEUS permanece, mas o que vem do homem não.Eu não creio em um deus enganador e que deixaria segudo os relatos, homens, que estão enganando seu povo, ainda de pé.
    O DEUS a quem eu sirvo, nunca me enganou e nem nunca vai enganar, pois ele é justo e bom comigo.
    Se os pastores Silas Malafaia,RR Soares,etc.São mesmo o que dizem, DEUS já os teria tirado do ar a muito tempo.
    Acredito que existem pessoas, que usam a fé do povo,para engana-los e usa-los, e nesse meio existe: Padres (falsos),Pastores (falsos ),Pai- de- santo(falso).Podem ter certeza todos irão para o inferno.

  11. Sara Kelly said

    Links de downloads atualizados

  12. […] Pastor Silas Malafaia, Biografia e Pregações […]

  13. […] Autôr: Silas Malafaia […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: