Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Lição 6 – A derrota de satanás

Posted by SaraKelly em 16/11/2009

Curso Fé - R. R. SoaresUm dos assuntos mais sérios é a realidade espiritual. Existe um mundo diferente do material – o mundo espiritual. Nele há duas forças – o bem e o mal.

Nesta lição, vamos aprender a origem do ser que é o responsável por todos os sofrimentos e calamidades que existem no nosso mundo. É ele que faz com que milhares de pessoas vivam como se fossem bestas-feras, roubando do próximo, mentindo, traindo, estuprando crianças e indefesos.

Veremos o que foi que deu entrada no nosso planeta a este ser tão vil e desprezível, que, desde que aqui chegou, tem espalhado o ódio entre as pessoas e feito todo o tipo de pesadelo tornar-se realidade.

Mas, veremos também que ele hoje é derrotado, e não pode mais nos oprimir. Foi o Senhor Jesus quem o derrotou, e Ele fez isso por nós. Somos de tal maneira privilegiados que a vitória de Cristo foi lançada à nossa conta, como se nós a tivéssemos realizado.

O que fazer quando o diabo nos ataca? É um dos tópicos desta lição. É preciso que se saiba que nenhuma ação do diabo deve ser tolerada. A nossa redenção é um fato verdadeiro e glorioso.

Estudaremos uma advertência bíblica sobre procedimentos que devemos adotar para não dar chance ao maligno de nos atacar, e como viver a nossa redenção.

Aprenda a sua real posição diante de todas as coisas. Passe a ser um vencedor. Assuma os seus direitos em Cristo e viva a vida abundante que foi trazida pelo Senhor Jesus.

Em Cristo,
R. R. Soares

Formato do áudio: MP3

Tamanho do arquivo: 54.4 MB

Tempo de duração: 59 minutos

Download: Lição 6 – A derrota de satanás (4shared)

3 Respostas to “Lição 6 – A derrota de satanás”

  1. […] Lição 6 – A derrota de satanás […]

    Curtir

  2. […] 10:10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10:13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será […]

    Curtir

  3. Sara Kelly said

    Link de download atualizado

    Curtir

Deixe um comentário