Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Homossexualismo: Uma Análise Bíblica

Posted by Domme Keka em 21/11/2009

Este conteúdo foi enviado por e-mail, se queres ver algo publicado aqui no blog, envie por e-mail para: dommekeka@hotmail.com

Não esqueça de dizer o título da postagem e a fonte de onde o conteúdo foi tirado! 😉

Esta é uma era de crescente aprovação e aceitação do homossexualismo. O homossexualismo é retratado por muitos no governo, na educação pública e em nossas escolas e universidades como apenas um dos muitos modos normais e legítimos de viver. Aqueles que se opõe ao estilo de vida homossexual sob uma base moral e religiosa são normalmente retratados pela elite intelectual, a mídia e a indústria do entretenimento como fanáticos ignorantes que estão cheios de ódio, “homofóbicos”, e por aí vai.

É verdade que muitas pessoas odeiam homossexuais. Alguns até se envolvem em atos de violência contra gays. Mas é preciso lembrar que as pessoas que se envolvem em tais atividades estão pecando contra Deus; eles não estão de todo vivendo de acordo com a lei de Cristo. O verdadeiro cristão ama o homossexual e mostra isto pela forma como o trata, de uma maneira correta, de acordo com a lei de Deus (1 Jo. 5:3).


A lei moral de Deus claramente condena todo tipo de homossexualismo: “Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher. Isto é abominação… Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável. Devem ser mortos. Seu sangue cairá sobre eles” (Lev. 18:22, 20:13).

Defensores do homossexualismo tentam evitar as claras e inequívocas declarações da lei de Deus com desculpas esfarrapadas e descarada distorção da Bíblia.

O Novo Testamento concorda com, e confirma, a condenação do Velho Testamento da homossexualidade. Alguma passagem da Bíblia pode ser mais clara na condenação do homossexualismo do que a afirmação de Paulo encontrada no primeiro capítulo de Romanos: “Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e adoraram e serviram a criatura mais do que o Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por essa razão Deus os entregou a paixões infames. Pois até mesmo as mulheres mudaram o modo natural pelo que é contra a natureza. Do mesmo modo os homens, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, homens com homens cometendo o que é torpe, e recebendo em si mesmos a penalidade devida pelo seu erro. E por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes… os quais, sabendo do justo juízo de Deus, de que aqueles que praticam tais coisas são passíveis de morte, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam” (Rom. 1:24-28,32).

A condenação bíblica da homossexualidade é muito clara e bastante forte.

Deus disse que o homossexualismo é uma “abominação”; o que significa que Deus aborrece, odeia e detesta completamente o comportamento homossexual. O Antigo Testamento ensina que as pessoas que são condenadas pelo crime de se envolver em um procedimento homossexual devem ser mortas (Lev. 18:22, 20:13). O Novo Testamento está em total acordo: o apóstolo Paulo disse que o comportamento homossexual é “digno de morte” (Rom. 1:32). Essa não é a opinião do homem, mas é o claro ensino da Palavra de Deus.

Conteúdo enviado por: Ele esta chegando

E-mail: jesusestachegando1@hotmail.com

Anúncios

25 Respostas to “Homossexualismo: Uma Análise Bíblica”

  1. […] em 21/11/2009 às 09:02 | Responder Homossexualismo: Uma Análise Bíblica « Pensando em Deus […]

    Curtir

  2. Marcos Aurélio said

    interssante,que o que acontece com quem pratica homossexualismo!explícitamente passa pretenciosamete para Deus ,um atestado de criador imconpetente!pois Deus cria macho e fêmea,vem as paixões infâmes humanas,e tentam
    fazer diferente da anatureza da criação divina!Deus cria Adão e Eva,para povoar a terra,de uma relação homossexual nada
    sai!inclusive a ciência é contrária ao homossexualismo!
    dois corpos diferentes se atraem,dois corpos iguais se repelem!a bíblia de ponta a ponta,chama tal prática de abominação!,e os abomináveis não entrarão no reino de Deus!Apocalipise 21.8.
    fica com Deus!

    Curtir

  3. evangelista said

    Amados homossexuais ….eu amo vcs Deus ama muito vcs….
    mas a pratica e o desvio sexual de vcs nem eu nem Deus podemos aceitar….se tal fato viesse a ocorrer, a palavra de Deus seria mentirosa …Deus seria mentiroso….la no principio em Genesis diz …”e Deus os criou MACHO E FEMEA os criou,
    observem que não tem terceiro sexo…logo um pouco a frente Deus destruiu Sodoma (sodomia) e Gomorra por seus habitantes terem mudado o uso natural de sua sexualidade..suas mulheres deitavam com mulheres e homens com homens…..depois no novo testamento o Apóstolo Paulo tambem deixou claro que esses desvios eram e são abominaveis aos olhos do Senhor…porque afronta a natureza do homem que é imagem e semelhança de Deus e
    seu corpo o templo e habitação do Espirito Santo….que Deus esclareça nossas mentes com Sua sabedoria…a paz !!

    Curtir

  4. Deus criou homem e mulher, macho e fêmea.
    O homosexualismo não é uma opção sexual, é uma atuação maligna, que induz a criatura feita segundo o propósito de Deus a pecarem contra ele.
    O propósito do diabo é desviar o ser humano dos propósitos de Deus.
    Quem escolhe esse caminho abre mão de um futuro que Deus tinha pra ele, abre mão do privilégio de ter uma esposa ou esposo, de ser pai ou mãe, de constituir uma família.
    Eu não sou preconceituoso de forma alguma, também entendo que todos tem direito a fazerem suas escolhas pacificamente mas, a bíblia diz claramente que “Há caminhos que ao homem parece ser bom, mas o seu fim são caminhos de morte.” Pv. 14:12
    Se você acredita que algo é bom para você mas, esse algo te afasta de Deus, abandone esse algo, pois é uma mentira.
    Se você quiser Deus te liberta !
    E te faz muito mais feliz !

    Curtir

  5. Marcos Aurélio said

    se alguém aguentarleiam isso:http://jaelsavelli.blogspot.com/2007/06/luiz-mott-pedofilia-j-enquanto-ainda.html

    Curtir

  6. Sara Kelly said

    Bem… Eu não queria tomar partido nenhum nesta situação…
    MAs depois de ler as atrocidades que lí no link que o Marcos Aurélio postou aqui acima, destaco este parágrafo do texto:

    “Um abismo chama outro abismo. Tal é a situação espiritual e mental destes homens e mulheres. Estão mergulhados em densas trevas. Sua própria cobiça enredou-os. Do vale da sombra da morte por onde erram só é possível escapar com a intervenção pessoal e direta de Deus. Mas, seria necessário que o perdido fizesse a coisa mais difícil e humilhante que um orgulhoso amante de si mesmo jamais faria: Negar-se a si mesmo e implorar por perdão e ajuda.”

    Curtir

  7. Sandra said

    Que legal, vou te enviar por e-mail, um estudo bíblico muito bom pra vc publicar no blog!

    Curtir

  8. cida said

    Creio que a religião herética e coisa do malígno pois 1 João 3:8 Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo ” Apocalipse 21:8 Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte ” a verdade de Deus é cortante, e quem não a aceitar certamente morrerá … pois jesus deu seus mandamentos que são suaves para seguir e por falta de temor as pessoas daõ brechas para serem instrumentos do mal . E sabem quem vai nos julgar no último dia? A Palavra de Deus João 17:17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. 1 João 2:5 aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras tem quem o julgue; a própria palavra que tenho proferido, essa o julgará no último dia. joão 12.48

    Curtir

  9. efata said

    Em Romanos 1 fica claro que a origem do homossexualismo está na idolatria, especialmente no culto às criaturas.

    Todos os praticantes do homossexualismo são passíveis de serem redimidos, se Deus lhes conceder arrependimento sincero, que abandona o pecado, e fé em Cristo Jesus.

    Enquanto acharem sua conduta algo normal e até elogiável, simplesmente demonstram que não estão arrependidos; logo, estão fadados à condenação eterna, cf 1Co 6:10.

    Curtir

  10. Ele esta chegando said

    Ficou muito bom, Obrigado!!!!!!

    Curtir

  11. […] Homossexualismo: Uma Análise Bíblica […]

    Curtir

  12. […] = aversão e medo irracional, persistente e repugnante da monotonia ou da homossexualidade ou de se tornar […]

    Curtir

  13. Claudio said

    Hilário, uma dominadora pervertida, vir falar dos homosexuais. O argumento da mesma , já é totalmente falho , quando ela condena os homosexuais se baseando na biblía. A Biblía é um livro repugnante , que possui diversas passagens que estimula a escravidão , a violência , o machismo , o preconceito contra os deficientes fisícos e outras aberrações. A Bíblia foi escrita por homens no tempo em que a ignorância e a supertição prevalecia sobre o pensamento racional e a ciência. Ainda bem que hoje estamos em outra era , fanáticos religiosos como essa Domme Keka , não tem mais voz ativa na sociedade .Só para constar , os países com mais pércentual de ateus , são os mais desenvolvidos do mundo . Só um exemplo , Suécia possui 85% de Ateus e o maior IDH do mundo. Enquanto países que possuem,mais percentual de religiosos, são os menos desenvolvidos. Percebem a estreita relação entre a fé e o subdesenvolvimento. Um abraço domme Keka! Ah e só para te lembrar , não pratique inversão de papéis com seus escravos.

    Curtir

  14. Jair said

    Paz para todos
    Para o nosso amigo Claudio, gostaria de dizer que de tudo que ele falou não passa de sofismas e que precisa ter pouco conhecimento para acreditar no que ele expoe como verdade, veja um exemplo: Os Estados Unidos é o páis aonde o evangelho teve grande influencia e isto fez com que ele chegasse ao posto de maior país do mundo, porem com o crecimento do liberalismos teologico, industria da pornografia e desvio de condutas para o homexessualismo, biblia fora da escola entre outros que poderiam ser citados, vemos o país cair em desgraça; Poderiam ser citados outros: Inglaterra, França, Espanha e muitos mais.
    Irmãos não se calem, não fiquem no muro, não se sintam aterrorizados pelo homem, Deus lhe ama a biblia é a palavra dEle! Negar-se o homem a si mesmo, lembra?
    Homossexuais Deus os ama muito, o melhor amigo de vocês é o evangélico verdadeiro que diz o que lhe incomoda mas que o leva para o céu.
    Claudio se for preciso nós vamos para a cadeia e até mesmo seremos sacrificados pelas leis que os homossexuais estão conseguindo implantar, mas jamais deixaremos de dizer que Deus ama o homossexual, mas odeia o homossexualismo.
    A biblia é um livro lindo que fala sobre amor o tempo todo até quando voce nao entende o que esta escrito.

    Curtir

  15. Claudio said

    Jair você só pode estar brincando quando diz que os EUA , França , Inglaterra e Espanha , estão caindo em desgraça por estarem se tornando uma sociedade mais liberal e racional . Queria eu estar caindo em desgraça em um país com renda per capita de 40 mil doláres. Na verdade quem está caindo em desgraça é o Brasil com a ploriferação dessas igrejas evangélicas , e da religião . O que desenvolve uma nação é a tecnologia, racionalidade e a ciência .
    Quanto a Bíbliia ser um livro lindo e que só fala do amor , eu discordo, não passa de uma obra de literatura que juntou vários manuscritos de homens supertisiosos que viveram no oriente médio há 2 mil anos atrás, não tem diferença nenhuma de outros livros religioso. Há passagens sim que falam do amor , mas há passagens que pregam coisas repugnantes . Não adianta tapar o sol com a peneira, quanto mais a humanidade se desenvolver mais a religião será colocada de lado. Quem sabe daqui algumas centenas de anos o Brasil não seja igual a Suécia, pena que não vamos estar vivos para ver.

    Curtir

  16. Rodrigo said

    Cara Domme Keka

    Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu blog, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. (…) Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

    Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

    Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

    Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

    Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo?

    Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levíticos 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não concordo. Você pode esclacer esse ponto?

    Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

    A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

    Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levíticos 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levíticos 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliester). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levíticos 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levíticos 20:14)?

    Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

    Seu discípulo e fã ardoroso.

    Curtir

  17. Javé said

    Você citou que a lei moral de Deus condena o homosexualismo, mas afinal, qual é a lei moral de Deus, não são os 10 mandamentos? Voce citou uma passagem de Levíticos, que era uma parte da lei cerimonial, mas as leis do velho testamento não foram abolidas? Ao morrer na cruz Jesus aboliu esta lei tabém?

    Não entendo, qual lei então não foi abolida?

    Curtir

  18. Angelo said

    Caros irmãos em Cristo! Devo explicar de forma clara que nenhuma Lei que consta na Palavra de Deus foi abolida ou troca, antes estão vigentes até os dias de hoje e sempre serão!

    Pois o Senhor Jesus disse: Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. (Mt 5:18).

    Muitos dizem erroneamente que a Lei mudou, mas isso não é verdade, antes foi dito que nós devemos cumprí-la!

    Quando o Apostolo Paulo falou que a graça de Deus superambundou a Lei do Pecado, ele de forma alguma disse que a Lei não exerceria o seu trabalho! Antes que a Lei trás o conhecimento do Pecado e logo é uma ferramenta para trazer muitos que andam de forma errada para o Reino de Deus!

    E quando Jesus morreu na cruz Ele cumpriu toda a Lei, visto que nenhum homem poderia fazê-lo, mas não aboliu a Lei, aboliu o poder do Pecado!

    Caro amigo Javé: Jesus nos ensinou a cumprir a Lei de Deus de outra forma, com amor em nossos corações e misericórdia em nossas vidas!

    Respondendo a sua última pergunta, nenhuma Lei foi abolida…

    Quero fazer uma pergunta para as pessoas que deram resposta a esse tópico: Onde você quer passar a Eternidade?

    Curtir

  19. Fagner said

    Irmão é a primeira vez que acesso esse site, quero deixar aqui minha apreciação por aqueles que amam a Jesus o filho de Deus!Quero deixar uma mensagem especial,Jesus disse: “Os que são meus,me ouvem e me seguem”, Jesus ama a todos nos, mas não pode amar o pecado, nós amamos uns ao outros como irmão e filhos de Deus, porem não amamos o pecado, a Biblia é um livro espiritual e só pode ser compreendido por aqueles que pedem a Deus através do espirito santo disernimento para compreende-la, não tente ler a biblia como livro comum, não é possivel, vi a postagem de um amigo aqui que disse que o que move o mundo é a economia, dinheiro, poder, sim concordo com ele isso move o mundo, mas Jesus move os Céus e a terra, ele transforma o coração machucado em um coração novo, ele derruba muralhas com o poder de Deus,ele pode te levar para o céu, vivemos tão pouco para ter tempo de não obedece-lo ou não ama-lo, eu escolhi, escolhi amar a Jesus e você espero que faça logo sua escolha, o reino de Deus esta proximo, eis que vem o filho de Deus, quem poderá se esconder de seu poder!Nem o pecado, nem o mundo, nem a morte podera me separar do amor de Deus, eu peco senhor todos os dias, mas tem misericordia da minha vida e me salva, não por mim porque nao mereço, mas pelo seu amor Jesus, meu amado pai!

    Curtir

  20. Welington said

    Muito bom! Porém, vale a pena lembrar que “digno de morte” não significa que os homossexuais devam ser mortos, como eram literalmente no Antigo Testamento, lembrando que, o AT era uma sombra do NT, Novo Testamento, sei que o que foi escrito aqui não tem o intuito de incentivar a homofobia, então, é bom enfatizar: “digno de morte”, quer dizer, vão sofrer a segunda morte, a morte eterna, separação eterna de Deus

    Curtir

  21. Welington said

    A Bíblia fala coisas repugnantes?
    Sim, fala mesmo.
    Repugnantes, medonhas, nojentas, indecentes, imundas, imorais, terroristas ao extremo.
    Porque será? Não é a Palavra de Deus?
    Sim, é.
    Imagine, matar alguém só porque é homossexual, adúltero, ladrão, ou simplesmente adora outro deus.
    Estranho, não é?
    Ok.
    Vale lembra uma coisa: evolução.
    A Bíblia não evoluiu e não mudou nada, nem vai mudar, quem evoluiu foi o homem.
    Na época dos escritos bíblicos o homem (entenda-se homem por ser humano) não tinha desenvolvido seu intelecto suficientemente para entender tudo que entendemos hoje, não existia informações como temos hoje nem capacidade para discernimento como temos hoje.
    As coisas Repugnantes, medonhas, nojentas, indecentes, imundas, imorais, terroristas ao extremo, que a Bíblia contém é o perfil maléfico do ser humano.
    Mas não foi Deus quem mandou matar os infratores?
    Sim, foi.
    Agora, imagine uma sociedade baseada em outros valores?
    Você acha que seria melhor? Vejamos.
    Hipótese 1: Se todo mundo fosse homossexual. Quer queira quer não, a prática homossexual, devido ao “modo diferente de se encaixar as coisas” propicia inúmeras DST’s, (Doenças Sexualmente Transmissíveis)…
    Esse é só um dos fatos, Hoje existem muitos tratamentos para DST, efetivos ou não, mas existem.
    Naquela época, somente emplasto de folhas de figo e gordura de animal derretida!
    Provavelmente a humanidade seria extinta!
    Ao invés de morrer alguns homossexuais apedrejados, o que impunha medo, todos morreriam, até mesmo as criancinhas que já nasceriam com DST.
    Isso é só um dos aspectos.
    Evidentemente, outras formas de relação sexual trazem doenças, não só o homossexualismo.
    Eu porém, me abstenho de julgar o homossexual, visto que hoje em dia, comprovadamente existe pessoas com tendência genética para tal prática, como eu julgaria um ser que é homossexual por sua tendência genética?
    Outro fator: família.
    Algumas pessoas são homossexuais devido a experiências que tiveram em suas infâncias, ou foram influenciadas desde crianças por amizades ou pela própria família a entenderem a vida homossexual como algo normal, comum, ou até desejável.
    Como julgar essas pessoas?
    Por isso é que cabe a Deus fazer o julgamento justo, não a mim ou a qualquer ser humano.
    Jesus ama o pecador, o pecado não.
    Acredito que pior pecado que o homossexualismo é condenar o homossexual, a Bíblia nos ensina amor e misericórdia, porém a maldade e a condenação está nas mãos dos homens.
    É verdade que se o homossexual não se arrepender será condenado pelos seus atos, mas imagine, se o homossexual realmente o for devido a “forças” maiores que ele, digo, por motivos genéticos ou mesmo motivos externos superiores ao seu querer, fatores que influenciaram em sua formação de caráter, como condená-lo? Deus que julgue. Me abstenho do julgamento, pois neste caso, a condenação do mal juízo é maior do que a condenação do homossexualismo.
    Pior que morre apedrejado como era antigamente é sofrer a segunda morte:
    “9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”
    1 Co. 6:9-10

    Curtir

  22. Josué said

    A Paz de Cristo à todos!
    Concordo plenamente o que a Bíblia diz… Mais não consigo me libertar! Já fiz de tudo… Já orei, fiz jejum, já supliquei à Deus libertação e não consigo. Tive algumas namoradas porém a atração não é com mesma intensidade, pois só quem já viveu ou vive na pele sabe o que estou falando. Vou continuar lutando, mais creio pela Fé em Cristo Jesus, pois não sou perfeito e nem serei aqui na Terra, que mesmo eu não conseguindo serei redimido em Cristo através da maravilhosa Graça e do seu precioso Sangue para honra e Glória do nosso Deus Pai.
    Acredito que Cristo perdoou meus pecados da passado, do presente e os que eu ainda irei cometer, tendo consciência que tenho buscar acertar sempre e arrependendo dos meus pecados pedindo perdão.
    O Evangelho de Cristo é muito simples! Basta somente aceitá-lo.
    Temos que entender a Graça como um Dom concedido de Deus por intermédio de Cristo Jesus e vivermos nela, porque é muito mais do que imaginamos em termos de perdão e amor. O Pecado que cometemos, seja ele através do homossexualismo,palavras torpes, quando falamos mal de alguém, quando deixamos de fazer a coisa certa em nosso trabalho (saindo mais cedo, deixando de fazer algo importante, faltando e mentido que estávamos adoecidos, entre outras), maltratando ou magoando nossos entes queridos e toda sorte de pecados, nada mais são do que “pecados” para Deus, para Ele não há pecadinho e nem pecadão, porém todos eles possuem consequências. Óbvio que a consequência do pecado do homossexualismo é muito maior do que quem xinga, ou responde sua mãe e magoa seu irmão, mais o que eu quero dizer que perante Deus todo pecado através da Graça é banido quando à Ele de coração aberto nos arrependemos e pedimos o seu perdão!
    Resumindo… Pequei, peco e vou continuar pecando porque ainda não estou em um corpo celestial, sou humano, mais serei revestido um dia por Cristo em um corpo imaculado, onde nunca mais conhecerei o pecado, e serei pra sempre perfeito em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Que a excelência de Cristo esteja presente em cada coração dando discernimento de sua palavra.
    Fiquem com Deus!

    Curtir

  23. Br1no said

    No Antigo Testamento morte significava morte.

    No Novo Testamento morte significa morte espiritual.

    Deus tem algo infinitamente melhor para você que conseguir sair dessa vida de preconceito.

    *Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (1 Coríntios 2:9)
    .
    Você sabe que a pratica homossexual é errado o seu coração diz que é errado, você só é “feliz” no momento, não é nessessário ler a Bíblia para saber que é errado porque a sua consciência diz que é.
    .
    Você que é homossexual NÃO desista de Deus Ele te ama, mas odeia o pecado que você comete. Peça orientação a Ele converse com Ele que Ele tem algo melhor para aquele que o busca!

    Curtir

  24. Br1no said

    nessessário = necessário, desculpe pelo erro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: