Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Ele Ressuscitou!!!

Posted by Missionário Iran Paes em 22/11/2009

É comum ler textos sobre a maneira injusta como Jesus foi assassinado, sobre como morreu por nós. Se pensarmos em um plano humano, foi desumano o que ele suportou pelo homem. Porém, a morte de Jesus foi parte do plano de Deus para mudar o quadro da humanidade. “Porque todos pecaram…”

Em três dias nada aconteceu. Não podemos supor o sentimento dos discípulos, amigos e familiares de Jesus naqueles dias. Talvez tenham pensado: “Acabou…”, ou “Enquanto ele estava aqui Deus fez milagres, agora tudo se foi”.

Em três dias nada aconteceu!

Há poucos dias conheci um homem que sofreu um grave acidente em uma floresta próxima de minha cidade. Lá, carro não chega, helicóptero não tem acesso devido às árvores. A única forma de resgatá-lo era a pé, no lombo de cavalos ou mulas. Durante três dias ele sofreu dores terríveis e a incerteza mediante a morte o levou a pensar sobre sua vida, família, negócios, planos ainda não realizados. Mesmo no fundo do poço acreditou que sobreviveria, sendo possível ver novamente aqueles a quem amava. Não existe nada pior no mundo que ser privado de algo, ou de alguém que se ama.

Em três dias nada aconteceu mas no fim, foi resgatado!

Jesus poderia ter ressuscitado em 1 dia. Ele tem poder, assim como tinha naquele dia e se quisesse em 10 minutos poderia estar em pé no meio da multidão que o crucificara.

Mas foram necessários três dias para provar nossa fé, quebrar o nosso orgulho, para expor nosso coração. Imediatistas que somos, queremos tudo na nossa hora e do nosso jeito, um atraso ou demora por menor que pareça nos tira do trilho e do sério.

Vivemos dias em que parece que nada vai acontecer. Mesmo quando clamamos o nome de Jesus, temos a impressão de que Ele se foi, acabou.

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem.” (Hb 11.1)

Tenha fé não importa quanto tempo dure os “três dias” em sua vida, não importa o que aconteça antes do cumprimento da vontade de Deus sobre sua situação. Não pense no que Deus pode te dar, mas no que Ele pode fazer através de você!

Existe uma verdade mesmo em meio a discursos falsos. Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Depois de três dias, tudo pode mudar!!!

Ele morreu pela humanidade, mas ressuscitou por você.

Paz e vitória ao povo de Israel!

Anúncios

Uma resposta to “Ele Ressuscitou!!!”

  1. Sara Kelly said

    Meus parabéns pela sua 1ª postagem, gostei bastante, é bem reflexiva… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: