Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Quadrilha Religiosa

Posted by Sara Kelly em 22/11/2009

Mãos ao alto! Não quero ver ninguém calado. Olhinhos fechados, carinha de choro; Bíblia numa mão, carteira na outra. Isso é um culto, meu irmão!

Pegue a notinha mais alta que você tiver e ponha dentro da sacolinha. Depois vire-se sutilmente para o individuo ao seu lado e diga a ele que há um pote de ouro no fim do arco-íris. Que ele será mais forte que o Super-homem. Mais rico que o rei Salomão e mais poderoso que o Barak Obama!

Agora bem alto que é para o inimigo ouvir. Repita comigo: compre batom. – perdão! Diga! Eu sou mais que vencedor! Eu sou muito mais que vencedor. deus vai me colocar por cabeça e não por cauda. Isso é meu, a casa do vizinho é minha; o carro, o emprego também. Tô pagaando! – Mais alto, que é para o Satanás ouvi e cair da cama . Eu sou filho do rei. Tudo é meu!- ai, ai, ai, que saudades do Tim Tones!

E olha aê; olha aê! Têm sabonete ungido, pra mamãe e pro papai. Rosa mais milagreira que Santo Antônio amarado de cabeça para baixo. Quem vai querer? Olha aê, olha aê. Vai passado a sacolinha de novo, olha aê! Tem oração forte que só leite de jumenta, baratinha na promoção. Pague uma e leve duas. Desamarra até nó cego. “Y la garantia soy Yô”!

Olha aé, olha aê! Também tem óleo mais cheiroso que filho de barbeiro, capaz de fritar até pecado oculto. Vamos colocando o real na sacolinha. Que é para comprar um terreninho, nossa Canaã meu irmão. Ajudar na construção do templo. Pagar a rádio no fim do mês. – tem fé não é? Lembre-se que você está nos ajudando a dominar o mundo.

Não se mexa meu irmão! Porque ainda tem mais, vem aí um pregador mais poderoso que reza de benzedeira, que promete prodígios e maravilhas de deixar Hercules no chinelo.- há quem diga que ele cura mais que pomada de banha de cobra. Cura dores ciáticas, dores reumaticas, males de pele, nevrites ou artrozes, equizemas secos ou úmidos, feridas dificeis de sarar, caroços, aids, e se lhe passar a mão sara mais do que gelol.

E antes de sair não se esqueça de dar uma passadinha em nossa loja, logo aí na entrada. Tem CDs; DVDs, de entrevista com o demo. Feijões mágicos, pipoca, algodão doce e muito mais. – O que? Acabou o seu dinheiro? Pare de sofrer! Aceitamos cheques pré-datados, cartões de créditos e ainda dividimos sua oferta em dez vezes sem juros! Agora vá embora devagarzinho, não olhe para trás. E volte sempre!

Por Werton Freire

Fonte: Pulpito Cristão

Anúncios

8 Respostas to “Quadrilha Religiosa”

  1. Cristiano said

    Nesse culto nao da pra pedidir um [b]Second time [/b]Esta um culto de bota pra correr ashuashuasashuashuashuasahu….
    É pra chorar de rir…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ednelson Rodrigo Sales Coelho said

    Eu não consigo achar graça, sinceramente… Não vejo graça nenhuma na desgraça que fizeram do Evangelho de Cristo. E sabe porque?
    Por que eu fui um daqueles que vendiam as rosas, os envelopes, cajados… Eu fiz tudo isso.
    Eu mentia no altar vendendo essas bugigangas.

    Eu coordenava um núcleo da IURD no bairro mais pobre da minha cidade. Eu estorquia os mais miseráveis da minha cidade. Eu convencia-os de “fazer sacrifícios”.
    Eu fiz… Só consigo chorar ao ler este texto, pois me remete a um passado não muito distante meu.
    Dói na alma de lembrar quantos eu enganei, quantos eu ludibriei. Pessoas que davam o seu tudo, mas que não recebiam nada. Pessoas que morava em casas de chão de barro,mas que acrediavam nas minhas promessas, todas pautadas em textos fora do contexto.

    Dói, dói muito!
    Só quem viveu essa experiência e foi alcançado pela misericórdia de Deus sabe o que estou falando.
    Alguns podem rir, mas quem viveu e se arrependeu, chora amargamente por tudos isso.
    Não estou vivendo meu passado, mas esse passado dói todas as vezes que me vem à memoria.

    Dou graças a Deus, pois Ele me salvou, mas choro diante Dele pelos muitos enganados.
    Desculpa,não estou criticando a forma “descontraida” do autor, mas eu, que vivi tudo isso, me dói a alma em relembrar de tudo que fiz.
    Por isso que não canso de falar a Deus o quanto sou miserável, que mereço só o inferno por tudo que fiz.

    Mas o louvo de todo o coração pela grande salvação que Ele me deu.

    Graça e paz!

  3. Ezequiel said

    sem palavras depois de ler o que o Ednelson escreveu!!!

  4. Shirleyson said

    Uia…. Tava preparando um comentario q morri de rir. Mais depois do do irmão acima complicado…

  5. ANGELA said

    TRÁGICOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Ainda bem que Dr. Martinho Luterio nao esta vivo, a igreja de Jesus Cristo da qual faço parte precisa urgente de uma contra reforma , O apostolo Pedro diz que muitos fariam dos irmaos negocios por pura avaresa 2 Pd. 2 ,3 , louvo a Deus pela vida deste irmao que se sente mal depois desta esperiencia ruim ,mais que achou graça diante de Deus e se voltou para vontade de Deus em sua vida , parabens irmao pois a biblia diz que que encobre as transgrçoes nunca prosperará ;mas o que confeça e deixa alcançará misericordia Pv. 28 ,13, os tais podem até estarem ricos aqui na terra hoje mais depois só Deus sabe .

  7. Deus é Bom, só Ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: