Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Extrema Unção

Posted by Sara Kelly em 03/12/2009

Apocalipse 20:15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Mateus 25:41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Efésios 2:8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

1Timóteo 2:5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1Coríntios 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? 10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. Êxodo 20:4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

Hebreus 10:12 Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus

1João 1:7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

Atos dos Apóstolos 2:41 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

1João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Marcos 2:7 Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?

1João 5:13 Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. Atos dos Apóstolos 4:12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Anúncios

6 Respostas to “Extrema Unção”

  1. Milton said

    Ao invés de criar essa história fictícia e criticar uma vertente de pessoas que adoram uncamente a Deus e admiram a fé de pessoas como Maria, Pedro, Paulo e tantos outros deveria escrever matérias que possam encaminhar pessoas que não conhecem Deus e possa encaminhá-las para sua graça.

    Mateus 8: 5 – 13 e Lucas 7: 2 – 10
    soldado romano que comandava uma centúria ou tropa de 100 soldados, procura Jesus e pede para que o Mestre cure o seu criado, que jazia em casa paralítico. Jesus se propõem a ir a sua casa para curá-lo, e o centurião respondeu: Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa, mas fala somente ao verbo e meu criado há de sarar. Porque também sou homem sujeito a autoridade e tenho soldados às minhas ordens. E digo a este, vai lá, e ele vai; e a outro, vem cá, e ele vem; e a meu servo, faze isto, e ele faz. (tradução de Torres Pastorino). Jesus ficou muito admirado e disse: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel encontrei tão grande fé.

    Se esse centurião pudesse pedir qualquer coisa para você, pode ter certeza que Deus o escutaria prontamente como aconteceu aqui! Mas não só ele, mas qualquer homem que tenha uma grande fé!

    E o servo do centurião, deveria agradecer a Deus ou ao centurião pela graça alcançada? Acho que a resposta é obvia… primeiramente a Deus mas tambem deveria agradecer o centurião.

    Se ainda acha que a extrema unção não serve para nada e rogar a Maria e a todos os santos para que faça uma prece a Deus para alcançar a graça necessária seja inútil você nega as escrituras divinas…

    Não tenha esse tipo de pensamento onde se discrimina, e tenta criar essa dúvida na cabeça de cristãos com esse terrorismo. Tente salvar os que não conhecem a Jesus, o apresentando a eles. Não é necessário tentar criar uma guerra entre os próprios cristãos, pois todos nós, católicos e protestantes Só adoramos a Deus.

    Feliz ano novo.

    Curtir

  2. Anderson said

    O pior de tudo é ver que pessoas sem instrução nenhuma e sem ser experimentado na graça tentam transfomar a palavra de Deus em lixo!

    Jesus não se debate se experimenta…

    Curtir

  3. Gustavo said

    Faço das minhas palavras as palavras do Milton.

    Acrescento que Deus é um só? Claro!
    Jesus é um só? Claro! Nenhuma igreja católica diz o contrário!

    Os argumentos das pessoas que se dizem cristãs e criticam a igreja católica são os piores…

    “Não tenha esse tipo de pensamento onde se discrimina, e tenta criar essa dúvida na cabeça de cristãos com esse terrorismo. Tente salvar os que não conhecem a Jesus, o apresentando a eles. Não é necessário tentar criar uma guerra entre os próprios cristãos, pois todos nós, católicos e protestantes Só adoramos a Deus.”

    \o/ Mandou bem….

    As maiores guerras foram religiosas…
    Se acabassem de vez com essa história de Católicos X Protestantes (que aliás só vejo os protestantes discriminando, marginalizando e tentando desvalorizar a fé católica), o mundo seria tão melhor…

    Protestantes que só sabem atacar, usem essa força toda para apresentar Jesus a quem não o conhece. Os católicos já conhecem e não é nenhum homem que vai dizer quem vai pro céu ou inferno, essa histórinha ai é ridícula, dói no coração saber que alguém perdeu tempo fazendo isso enquanto poderia estar orando ou ajudando alguém que precisa de alguma forma…
    Quantos jovens não morreram perdidos nas drogas, prostituição e violência, enquanto uma pessoa bolava isso?

    Para criticar a igreja já tem o Diabo e ele faz isso muito bem, não precisa de mais ninguém pra fazer isso, ok?

    Abraços.

    Curtir

  4. MAURO OLIVEIRA said

    Se a extrema-unção e o purgatório valesse para alguma coisa, o sacrifício de Cristo teria sido em vão.
    Não precisaríamos de Cristo, somente de uma pessoa para confessar os pecados e irmos ao purgatório e sermos salvos. Isto é uma balela, assim como todo a mentira do espiritismo. Aliás nisto a Igreja Católica se parece, com o espiritismo.
    Vamos aceitar verdadeiramente o sacrifício espiatório de Cristo, e aceitar que Jesus é o único caminho, verdade e vida, e que não há outro caminho para o céu e para Deus se não for diretamente por Jesus.

    Curtir

  5. Marcelo Marinho said

    Muito bom! E ótimo para evangelizar! Parabéns ao autor dos desenhos. Deus continue sempre abençoando vocês!

    Curtir

  6. El said

    Só pra constar: quem diz que só Deus pode perdoar os pecados é o fariseu, que não acredita que Jesus pode perdoar os pecados do paralítico. E Jesus desmente o fariseu curando o doente para mostrar que também tem poder para perdoar pecados.
    E concedeu este poder a outras pessoas, conforme no final do evangelho quando ele aparece ressuscitado dá aos seus discípulos o poder de perdoar pecados.

    Não que eu me importe, porque eu nunca iria querer morar no Céu com um Deus intolerante do jeito que vocês mostram aqui.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: