Pensando em Deus

Reconhecendo, se protegendo e desmascarando as seitas.

Amem a Deus acima de todas as coisas

Posted by Sara Kelly em 20/04/2013

Muitas vezes não conseguimos nos aproximar de Deus, ter um relacionamento com Ele, uma comunhão, compreender, de fato, as coisas espirituais ou a palavra de Deus, e passamos anos tentando sentir e compreender o que os outros dizem com tanta convicção.
Talvez porque nos julgamos pessoas do bem, e isto é até normal entre o conceitos dos homens naturais, mas Deus nos diz: todos pecaram e destituídos da glória de Deus estão, se você se acha um bom homem, que não comete atrocidades e achando que está justificado por isto diante de Deus, como então entenderá que precisa do Salvador Jesus, para perdoar seus pecados e lhe salvar?

Quando um homem se aproxima de Deus, que é totalmente santo, o homem vai compreender como ele é pecador miserável, e vai clamar por misericórdia para Deus.

Quando esta pessoa ouve o verdadeiro evangelho que mostra a condição pecaminosa do homem, o caminho da salvação e o juízo de Deus que virá sobre toda incredulidade e impiedade, o Espirito Santo poderá o convencer destas coisas e sua compreensão das coisas de Deus virá, como uma venda que de repente caiu de seus olhos e você passou a enxergar.
A salvação é a primeira coisa que se deve buscar em Deus, as outras coisas serão acrescentadas conforme a vontade de Deus.

Francisco De Assis Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: